Google+ GRITOS VERTICAIS: Posse na Academia de Artes, Cultura e Letras de Marataízes - ES.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Posse na Academia de Artes, Cultura e Letras de Marataízes - ES.


.
.
.
Em 14 de julho de 2012, em cerimônia realizada no Palácio das Águias, tendo Nara Leão como patronesse, fui empossado, como membro efetivo, na Cadeira n.º 16 da Academia de Artes, Cultura e Letras de Marataízes (ES).
.
Registro, aqui, meus agradecimentos à Bárbara Peres, presidente da academia; bem como a todos os parentes, amigos e demais presentes.
.
.
.
.
Leia também:
Gritos Verticais /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

28 comentários:

  1. Que chique!
    Fico orgulhosa de ter um amigo imortal em Marataízes, com a bençãos de Nara.
    Parabéns meu querido.
    Sucesso.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns!!!
    Morei lá pertinho em Guarapari... conheço tudo por lá...
    Seja abençoado e feliz!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Sei a emoção de ser reconhecido e estudar o que gostamos! Sucessooooo!! :)

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, estou orgulhosa de voce e sei que vai desempenhar o melhor de voce à cultura deste país.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns, André! Sucesso - sempre!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela diplomação.
    Deixo registrado aqui os meus aplausos e todas as honras que vc merece.
    Estou orgulhosa de você,meu querido poeta das flores.
    A poesia agradece.
    Bjssssssssssss
    .
    Margot Vidal

    ResponderExcluir
  7. Não o conheço, mas vi que entrou em minha página. Que maravilha poder ler poemas como os teus. Tive uma ideia, vou fazer como você, colocar os certificados de premiação em concursos literários no blog. Eu engaveto tudo, nem dou importância para isso, mas fica muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mais uma vez, poetinha querido. Devo já estar sendo repetitiva. Mas a culpa é sua, que vive nos expondo sua bela arte e seu sucesso. E que venham muito mais honrarias pra você. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Prezado André, quero parabenizá-lo por mais esta fantástica conquista! Sucesso sempre, nobre poeta! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, Andrezão, mandando bem como sempre faz. Abraços na alma, parceiro.

    ResponderExcluir
  11. Poeta, você merece muito mais e vai chegar lá. Beijos pra você, moço danado de criativo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, André. Estou mesmo muito feliz por você. Abraços de luz e muito sucesso em sua vida, amigo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, André!
    Já agora aproveito para parabeniza-lo "belíssimo trabalho" que são os seus textos.

    Um abraço.

    Gleidston.

    ResponderExcluir
  14. André, ficou muito lindo o novo visual do seu blog. E me desculpe a demora em vir aqui dar os parabéns por mais essa conquista sua. Seu talento é imenso. Você merece isso e muito mais. Beijinhos, poeta.

    ResponderExcluir
  15. Fala aí parceiro. Parabéns pelo sucesso.
    Você merece. Seus poemas são bons mesmo. Até hoje eu os utilizo, com sua permissão é claro, em meus sites. Um abração, meu chapa.

    ResponderExcluir
  16. Hummmm, então agora o poeta é imortal? Parabéns, André. Desejo sempre muito sucesso em sua vida. Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Com certeza, merecido. Seu trabalho é muito bom.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22:37:00

    É isso aí, sucesso pra você, meu chapa.

    ResponderExcluir
  19. Mandou bem, poeta. Parabéns pra você. Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  20. Estou seguindo seu blog. Siga os meus também.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!

    Agradeço a todos pela visita, leitura e apreciação. Espero que continuem prestigiando os ‘Gritos Verticais’.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos.

    Grande abraço a todos vocês!

    ResponderExcluir
  22. parabéns pelos premios recebidos..são muito merecidos.. vc é incrivel. e que venham outros e sei que virão..beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi André,
    Parabéns pelo o teor do blog, pelos os premio merecidos, viu?
    Muito obrigada por prestigiar a postagens Marcos Cione, um carinho que fiz ao meu
    grande amigo poeta que Deus o levou ontem. Muitas saudadesssssssssssss!
    Gosto de homenagear em vida, por isto criei mais estes dois blogs num perfil AMIGOS QUE FICAM,
    homenageio os amigos que conheço pessoalmente, e AMIGOS VIRTUAIS, amigos que conheço na tela
    e que amo demais.
    Seguindo teu blog.
    Um cheiro
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos prêmios, tão merecidos. Bom saber q vc continua com seu blog. Eu acho q vou voltar a escrever o meu, a tanto tempo abandonado. Bjs

    http://meuspitocos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, André. Você é um grande poeta e fiel ao seu ofício... Siga sempre em frente, meu amigo.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Andre!
    Esta colhendo o fruto de seu trabalho e emprenho.
    Bjins e te aguardo no
    meu novo canto de poesia.
    CatiahoAlc.?RefelexodAlma

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Andre!
    Esta colhendo o fruto de seu trabalho e emprenho.
    Bjins e te aguardo no
    meu novo canto de poesia.
    CatiahoAlc.?ReflexodAlma

    ResponderExcluir