Google+ GRITOS VERTICAIS: Segundo Lugar - III Prêmio Literário Legislativo de Caçapava do Sul

sábado, 2 de junho de 2012

Segundo Lugar - III Prêmio Literário Legislativo de Caçapava do Sul

.
.
.
Em 10 de maio de 2012, meu poema intitulado 'Fugindo Numa Tela de Van Gogh' conquistou o 2º Lugar no III Prêmio Literário Legislativo de Caçapava do Sul (RS), na categoria 'Poesia - Comunidade'.


O evento contou com a participação de 433 inscritos, oriundos de todo o Brasil, além de escritores de Japão e Suíça.


A partir deste concurso, foi produzida antologia, com os premiados em cada uma das categorias (conto, crônica e poesia).


Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos membros da Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul (RS), bem como aos membros da Casa do Poeta Caçapavano, pela competência na organização do evento.


Parabenizo também a todos os participantes. E até a próxima! 
.
.
.

.
Leia também:
Gritos Verticais /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

23 comentários:

  1. Parabéns, André!! Pra quem escreve participar e ser consagrado entre os melhores é uma satisfação e um reconhecimento enormes. É estimulante. Dá um gás novo pra continuar criando, não é?

    Se quiser divulgar seu livro "Gritos Verticais" no meu blog, será um prazer.

    Abraços/
    Rosa Mattos
    http://contosdarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meu amigo André! Pois com sua colocação que divulga para gente mostra que estas bem pertinho da Perfeição e agradeço-lhe a partilha de repartir com a gente momentos tão importantes de conquista e Sucesso obtido, fico feliz em saber as Grandes conquistas Literárias dos amigos, ok!

    ResponderExcluir
  3. André, meu querido.

    Fico muito feliz por cada conquista sua, sei que muitas ainda estão por vir. Sua criatividade, dedicação e comprometimento com a arte são admiráveis. O resultado não poderia ser diferente: belíssimas obras - que tanto emocionam, inspiram e, em imagens e palavras muito bem estruturadas, traduzem importantes sentimentos.
    Estou torcendo por você, sempre!

    Parabéns!
    Beijos!
    Alinne Andrade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse momento tão especial na sua vida.
    Abraços/
    Alcenir

    ResponderExcluir
  5. Parabéns André.
    Te sigo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. André,meu querido.
    Estou e sempre estarei torcendo por você.
    Esse é só o primeiro de muitos outras que virão.
    Parabéns!
    Beijooooooos...
    Margot

    ResponderExcluir
  7. André,meu querido.
    Estou e sempre estarei torcendo por você.
    Esse é só o primeiro de muitos outras que virão.
    Parabéns!
    Beijooooooos...
    Margot

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, irmãozinho poeta. Como sempre, você se destaca com seus textos. Mais e mais sucesso pra você. Um abração do Márcio.

    ResponderExcluir
  9. André, parabéns por seu talento. Você merece todo reconhecimento. Sua poesia é emocionante. Beijinhos, meu poetinha querido.

    ResponderExcluir
  10. Leonora11:09:00

    Parabéns, André. Você sempre se mostra muito talentoso. Mas você bem que podia ter colocado o poema aqui pra gente ler. Um beijo, querido.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, André. Leio você há alguns e você é mesmo um grande poeta.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:02:00

    Muito bom o seu blog, Lobo do Mar. Vim conhecer e gostei de tudo que vi por aqui. Estou torcendo por você lá no concurso Autores S/A. Um abração pra você, poeta.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16:40:00

    Fortaleza, 22 de junho de 2012

    Informamos que a Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE), tendo em vista incentivar a criação literária e promover a divulgação de trabalhos classificados, lançou o II° Concurso Nacional “ALACE VALORIZA A CULTURA”.
    Para tanto, convidamos V. Sa., a se inscrever e ou a divulgar essa atividade que deve ser encarada como oportuna, por todos nós que prestigiamos e zelamos pela literatura e as artes.

    Esse Concurso inclui as categorias Prosa (crônica) e Versos (trovas), com inscrição prevista para o período: 09 de junho a 08 de setembro de 2012.

    Para ler o Regulamento, clique no link: http://www.academia-alace.com.br/intercambio.html#academias-4

    Para elucidação de dúvidas, utilizar o e-mail: concursoalacevalorizacultura@hotmail.com

    Para ler as notícias atinentes ao Concurso, clique no link: http://www.academia-lace.com.br/noticias.html e role a página até as manchetes relacionadas ao citado Concurso.

    Maria do Socorro Cavalcanti - Coordenadora do Concurso e Vice-presidente da LACE

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo prêmio, vejo que temos algumas coisas em comum, como fotografar e escrever. Obrigado pela sua visita, um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi André, algum tempo depois, estou tentando manter o ( http://tiabillyvip.blogspot.com.br/ ), passei por lá e vi que você foi um dos primeiros a me incentivar com o blog. Obrigada. Vamos dar sequência! Grande abraço. Noêmia :)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo06:48:00

    Parabéns, André. Você merece tudo do melhor, meu amigo. Beijo no seu coração de poeta.

    Lu.

    ResponderExcluir
  17. Olá André

    Parabéns pelo prêmio.

    Coincidência! Publiquei um artigo sobre Van Gogh tempos atrás.

    Van Gogh Vida e Obra

    Abraços a você e a todos os visitantes do seu blog.

    ResponderExcluir
  18. André, eu estava com saudade e tive esta surpresa!

    Parabens! Para mim voce é especial pelo que escreve, as maravilhosas fotografias e sua pessoa, sempre amigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. André, eu me inscrevi (novamente) para receber suas atualizações e poder participar, visto que nao faço mais parte do dihitt já tem meses.

    Vou procurar sua poesia, quero ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, André! Seu blog e seus poemas são sensacionais. O premio foi muito merecido. Siga sempre inspirado! Abração.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos.

    Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras de apoio e congratulações.

    Felicidade para todos vocês,... hoje e sempre.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Comentei sua outra postagem, mas meu nome não aparece aqui. Engraçado que já comentei seu blog diversas outras vezes. Tem nada não, deixo meu beijo de parabéns por suas tantas vitórias.
    De sua grande fã, Letícia Wolmann

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, André. Nossa, você está sempre sendo premiado. Fica até difícil atualizar as congratulações. E me diga uma coisa: você veio aqui no Sul receber o prêmio? Beijinhnos, poeta.

    ResponderExcluir