Google+ GRITOS VERTICAIS: Sinuosa

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sinuosa


(Foto: André L. Soares)
.
.
.
SINUOSA
(André L. Soares)
.
O teu gozo é um misto
de felicidade e dor,
como o sorriso
de uma escrava debochada,
acostumada ao chicote.
.
Paixão é o som do encanto
desse guiso
de serpente sinuosa,
que de repente
me enlaça e muda todo
o meu destino.
.
E eu que sonhei um dia
correr caminhos vagabundos
– cão-danado, atrevido paladino –,
quero agora ser somente
outra vítima (voluntária)
de teu bote.
.
.
.
.
Leia também:
Gritos Verticais /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

35 comentários:

  1. olá guri
    nossa quanta intensidade
    paixão é assim mesmo
    curti!!!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Juh, é paixão a flor da pele, rs.
    Tem toques de masoquismo, é legal rs.

    Perfeito como sempre,
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com a Juh, é paixão a flor da pele, rs.
    Tem toques de masoquismo, é legal rs.

    Perfeito como sempre,
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você esta completamente embalado pela paixão,toda sua poesia exala adrenalina pura!
    Parabéns pela poesia!
    Bjos querido!

    ResponderExcluir
  5. A paixão correspondida, ardente, tem contornos convidativos para toda imaginação e prazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fascinante, sem palavras para elogiar-te!
    Encantas com energia facil, bela!!!

    Ótimo dia a ti, poeta!

    ResponderExcluir
  7. "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
    de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
    Amor, Saúde e Amizade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. muito bom.
    http://www.amordepeixe.com.br/
    http://www.forumamordepeixe.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amor...
    Algo tão perfeito, que alcança a essência do sublime e do grotesco no mesmo instante que se apresenta.

    ResponderExcluir
  10. Ah o amor...
    Algo tão perfeito que alcança o sublime e grotesco no mesmo instante que se apresentam!

    ResponderExcluir
  11. Bom domingo e finalzinho de dezembro \o/...
    Um beijo inteirinho para ti...se não fosses tu...seria só 1/2 beijo...rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  12. acessem o meu website
    www.criareaprender.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  13. Buenasss...
    Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
    Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
    Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
    NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
    Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
    O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
    Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  14. Gostei.. :) mesmo muito!!!
    obrigada por partilhar esse pensamento.

    ResponderExcluir
  15. Olá,amado!.
    Passeando... gostando... me deitando... me presenteando!.
    Obrigado,
    Beijos.
    Orcilene.

    ResponderExcluir
  16. Beleza, André?

    Poema irado!

    Gostaria que você trocasse o link e o nome do blog Conta Outra Piada.

    Agora é só Conta Outra e o link é:
    http://www.contaoutra.org/

    Desejo a você e a todos os leitores de seu blog um

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  17. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    [Gritos Verticais]

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  18. Cara, conheci o seu poema traves de uma amiga, que só fez elogios. Fiquei na maior curiosidade, quando o li, realmente comprovei tudo que foi dito por ela. Seu poema é super maneiro. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Paixão a flor da pela... muito intenso.. legal

    http://sermalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Reencontrei teu blog, a partir de um comentário que deixaste no meu, tempos atrás... (Um dia, mexendo nas configurações, perdi uma lista de links que eu tinha, e aos poucos vou recuperando os endereços perdidos, hehehe!).
    Intenso o teu poema.
    Deixo abraços alados e desejo de um ano muito criativo e inspirado!

    ResponderExcluir
  21. Eu também reencontrei teu blog, rs.

    Pois eu só gosto quando a paixão é assim, a flor da pele, arrebatadora, que abala todas as nossas estruturas!

    Deixemos o romanticismo para o amor! :D

    ResponderExcluir
  22. Não sei se quero ser tão voluntária assim...

    ResponderExcluir
  23. Mais um poema teu que terei o maior prazer em publicar em meu blog. Adorei a intensidade. Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Sublime. Sensual. Não me canso de ler seu blog. Agora estarei sempre por aqui. Beijo, poeta. Você é capixaba?

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada! Seja bem vindo também ao meu Blog. e obrigado pela indicação do site. seu Blog é muito bonito fotos de orquídeas lindíssimas. Caso queira conhecer também tenho outro Blog. http://aliberdadequemeprende.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Me desculpe qualquer coisa por ter usado seu poema não sabia que era seu. Eu o achei em http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=25780
    Mais botei seu link junto ao poema também. Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Versos de paixão e desejo ardente. Adoraria que algo assim tivesse algum dia sido escrito pra mim. Parabéns, você escreve com a alma em chamas.

    ResponderExcluir
  28. Demais ler uma poesia pela manhã
    alinha o sentimento com o dia
    Muito Bom!!

    Silvestrin soluções em RH
    silvetrinrh@gmail.com
    http://www.silvestrin.com.br

    ResponderExcluir
  29. Meu poeta encantador...
    Primeiramente, minhas desculpas pela demora em vir aqui e fazer o meu registro.
    Depois, quero que fique claro o quanto admiro sua Arte. Ela é encantadora e me deixa fascinada. A intensidade e a precisão de suas observações e sentimentos, refletidos em seu poemas, instiga e envolve. Seu trabalho é maravilhoso. Parabéns!
    Por fim, minha gratidão. "Sinuosa" é um presente maravilhoso, faz parte de minha vida e me deixa muito orgulhosa. Os momentos de entrega e fascínio estão muitíssimo bem representados por essa bela obra.
    Obrigada!
    Beijos envolventes de sua serpente fascinada.

    ResponderExcluir
  30. Linda Alinne,... bom dia.

    Não se preocupe com o tempo,... sou eu sempre a lhe agradecer: muitíssimo obrigado, minha linda serpente.

    Por isso, nem precisa se desculpar. Fico mesmo muito feliz por saber que gostou do poema e nele se reconheceu, bem como aos momentos de entrega e fascínio.

    Mil beijos de seu poeta!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde.


    Agradeço a todos pela visita, leitura e generosa apreciação.

    Espero que voltem e continuem prestigiando os ‘Gritos Verticais’.

    Muito obrigado.

    Sejam todos sempre muito bem vindos.

    Grande abraço!
    .

    ResponderExcluir