Google+ GRITOS VERTICAIS: Samba do Amor Perfeito

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Samba do Amor Perfeito


(Foto: André L. Soares)
.
.
.
SAMBA DO AMOR PERFEITO
(André L. Soares)
.
Confessa logo que você me deseja, ............. [ Ele ]
que se falo em seu ouvido você fica louca;
que seu corpo até lateja se ouve minha voz,
que quando pensa em nós, fica toda faceira;
quer rasgar a roupa e se entregar inteira,
quase me implorando um beijo na boca.
.
Confesso logo que eu jamais lhe esqueço, ..... [ Ela]
que se fala em meu ouvido, acaba toda pressa;
que quando penso em nós, nada mais interessa,
que quando você passa, perco minha cabeça;
nem mesmo sei meu nome, telefone, endereço
e suplicar seu beijo é tudo que me resta.
.
Sendo o que se quer, acertaremos o passo ..... [ Juntos ]
no compasso do destino que nos faz unidos;
decididas almas-gêmeas que se apaixonaram,
macho e fêmea que se amam, assaz atrevidos:
somos dois banidos desse Paraíso imperfeito,
revelando a todos que o amor é possível.
.
.
.

.
Leia também:
Alma de Poesia /Gritos Verticais /Natureza Poética /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

31 comentários:

  1. Caro grumete do escrever,

    insista e persista, enquanto houver estrelas nos cosmos e românticos na face da Terra nem tudo será em vão!
    A pena do poeta hoje é de teclas e o papel tela de PC, continue confiante sendo assim: poeta, romântico + Você!

    Arierom.

    ResponderExcluir
  2. Amigo André, se um dia conseguir escrever como você sei que terei encontrado meu caminho entre a poesia.Parabéns poeta

    ResponderExcluir
  3. “O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.
    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.
    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração.”

    (Fernando Pessoa)

    Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho.
    Abraços


    VISITE TAMBÉM O MEU NOVO BLOGGER UMA ILHA PARA AMAR

    ResponderExcluir
  4. Poeta!!! Sempre "Lobo do mar"...

    Se Gosto...

    Samba combina com AMor... na perfeição...

    ParaBéns!!!

    >Tem um presentinho para si no meu Blog ailedaAKi...
    "Receba as Flores que lhe dou..."

    ResponderExcluir
  5. Como sempre um belo poema e válida a espera entre postagens... grande poeta, que é bom com os soltos e com as rimas, até mesmo as que, a primeira vista, pareciam simplórias e você, com muito jeito, transforma em "complexa" e em boa poesia.


    Forte abraço,
    Fabrício

    ResponderExcluir
  6. Como diz: "O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." ( Mário Quintana )

    Então no compasso de uma música, a paixão não é impossível!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Se superando cada vez mais :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, o desejo...

    "o desejo jamais morre sozinho! é preciso que o matemos, e juntos!"

    bjs
    berenice

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!
    bacanérrimo..
    LIndo.


    -]

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu tentei improvisar uma batucada, com harmonia rítmica? Na tentativa de seguir a cadência, a idéia do sambinha?

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá parceiro, O "Blog do Inho" mudou de endereço e de nome: http://www.cambalacho.com

    valeu
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Aprendiz de Poeta??? Eu venho aqui dar uma olhada em você e encontro verdadeiras obras de arte!

    Obrigada por me seguir lá no Poesia Torta, que diz pouco mesmo, a maior parte do tempo, de um jeito que não rima mas ainda diverte um grupo de amigos.

    Vou ler mais dos seus versos, já te linkei lá e virei te ver toda vez que tiver um poema novo - trago um cafezinho fresco. ;)

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  13. Amei, simples e que diz tanto.

    Que bom que passou no meu blog, assim pude descobrir um lugar novo e cheio de coisas gostosas de se ler.

    Beijão, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. A poesia uiltrapassa as palavras e os cinco sentidos pra invadir a alma, totalmente. Felizes são os poetas amantes da poesia, porque vivem totalmente. Abraço

    ResponderExcluir
  15. Muito bom te ler...bom demais!!!

    Abraço

    Damáris

    ResponderExcluir
  16. Com certeza o amor é possível !!!

    Adorei esse paraíso imperfeito lutando pelo amor possível...
    Beijos e uma ótima semana pra ti.

    Menina descalça.

    ResponderExcluir
  17. Suas palavras deslizam...tão suaves!

    Um samba perfeito. Tem a sonoridade perfeita, as palavras certas.

    Maravilhoso!

    ah...adorei a definição/interpretação que você fez da minha poesia...
    Por fim, achei que você definiu melhor do que eu mesma o que senti ao escrever.

    Agreço a visita. Seja sempre bem-vindo!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Ah, querido Poeta!

    Aprecio demais esses versos. ;)
    E adorei mesmo, que tenha optado por essa imagem. Combinou perfeitamente com seu Maravilhoso "Samba do Amor Perfeito".

    Beijussssssssssssss e uma linda noite meu querido! :)

    ResponderExcluir
  19. O samba nasceu no morro, nem todos nos criamos lá, mas se do morro descer talvez um dia meu amor encontrará, versos infantis que refletem a beleza da poesia lida aqui, parabéns Lobo do Mar, abraços Marco

    ResponderExcluir
  20. O desejo e a sensualidade em cumplicidadedade, como cúmplices são os corpos e a música do samba.


    Beijinho

    ResponderExcluir
  21. Isso sim é um bom samba. Parabens.

    ResponderExcluir
  22. :)
    Bonito
    "O amor é quando a gente mora, um no outro" M.Q.

    ResponderExcluir
  23. Verdadeiramente
    um samba!

    Poema com ritmo
    a falar de um amor possível...
    Adorei!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente estou sem palavras, te adicionei no Dihitt e vim parar aqui, sem palavras, de inicio que era um daqueles blogs ctrl+c e ctrl+v, mas não são de sua autoria mesmo. Poesia e mais dificio que escrever qualquer tipo de texto, isso não e criatividade, é um dom, e eu adimiro e claro agora vou me tornar seu seguidor com o maior prazer!

    ResponderExcluir
  25. Muito linda a sua poesia. Intensa, viva, romântica e feliz.

    Adorei.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  26. Nossa Muito bom o conteudo do seu blog =)
    qualquer coisa de uma passada la no meu blog tambem,é la que tenho meu negocio =)~ vlw
    www.viniciuscyberxsat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito lindos os seus versos, André! Sintonia, melodia, sensibilidade! Como sempre!

    ResponderExcluir
  28. Poeta, mais perfeito que esse amor, entre Adão e Eva, ficou o seu poema. Parabéns, amigo.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde.

    Agradeço a todos pela leitura, comentários e generosa apreciação.

    Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos

    Grande abraço!

    ResponderExcluir