Google+ GRITOS VERTICAIS: Verbos, Por Ti

domingo, 4 de maio de 2008

Verbos, Por Ti

(Flamenco II - Mark Spain)
.
.
VERBOS, POR TI
(André L. Soares)
.
Revelar-me somente ante teu beijo,
dócil ato que espero, em desespero;
pois meu corpo te aguarda, novamente,
na distância de alguma madrugada,
para tomar-te em meus braços,
linda amante...
sem limites, sem tempo, sem ressalvas.

.
Dominar-te suave, cravando dentes
nessa pele em que já eriçam pêlos;
e se as mãos limitam teus movimentos
liberdade te chega por entre orgasmos,...
para fazer de ti a minha mulher,
loucamente...
a andar sobre meus rastros.

. 
Saciar-te os desejos mais ousados,
batizar novas loucuras com teu nome,
de tua carne jamais sentir-me farto,
a teus olhos ser rei, teu deus e homem,...
tendo sempre em teu amor
meu (belo) horizonte,...
fonte eterna de augusta felicidade.
.
.
.

32 comentários:

  1. Ah, o verbos... quando bem escolhidos torna tudo encantador...
    E quando se tem o talento com as palavras como você então, nem se fala.
    Inegavel esse seu dominio com as palavras, com os versos....
    "Verbos por ti" é perfeito poeta! Um daqueles poemas eternos... Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, como vai?
    Sumiu, o que houve?
    Saudades, viu.

    Sobre o post...
    As palabras, quando bem proferidas, causam um efeito incomensurável.

    Quem dera, as pessoas as usassem de forma a alegrar a vida, não é mesmo.
    Um beijo carinhoso.
    Vassourando

    ResponderExcluir
  3. Queria te convidar para a comunidade “Eu Leio o Sarapatel de Coruja!”, recentemente criada no Orkut!
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51941129

    Sarapatel de Coruja

    ResponderExcluir
  4. Congratulations on your blogoversary :)

    Today is my blogoversary too... My first one ^_^

    Best wishes,
    Jon

    ResponderExcluir
  5. Hi we sniffed over to wish you a happee blogoversary! sure is a purdy painting

    waggin TX tails barking loud sometimes

    ResponderExcluir
  6. CLaudio Torres10:32:00

    Olá André,

    Me desculpe estar colocando esta mensagem em comentários mas não achei no seu Blog um link para email, ou para falar contigo.

    Meu nome é Claudio Torres.

    Estou elaborando um estudo sobre o Perfil do Consumidor de Vinho, que é o foco do meu Blog, o www.enochatos.com.br.

    Para isso criei uma pesquisa online e rápida, de multipla escolha, que se responde em 1 minuto.

    Se você puder me ajudar a divulgar eu agradeceria.

    Para responder a pesquisa é só acessar o link abaixo.

    Em cada questão selecione a resposta e clique em "votar" e vá para a próxima :

    http://www.enochatos.com.br/index.php/2008/05/03/perfil/

    São só 13 questões de multipla escolha.

    Obrigado pela ajuda,

    Claudio
    www.enochatos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita em meu blog... vi que o seu é bem famoso, muito bonito os textos.... poesia é sempre bom... um abraço!

    ResponderExcluir
  8. André hoje me deparo com seu blog e gostei muito, voce é muito talentoso...também escrevo se tiver um tempo passa no meu blog depois...Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Andre,

    Passei para lhe deixar as felicitações pelo sucesso de seu blog, é muito bom ver um poeta tendo seu trabalho reconhecido e apreciado.
    Aproveito para deixar aqui um convite para me visitar, pode ser através do link abaixo:
    muito sucesso para você!

    http://valterpoeta.blogspot.com/2008/05/dia-das-mes.html

    ResponderExcluir
  10. Equipe Margem Oposta11:14:00

    Meu caro,

    Gostaria de lhe dizer que amanhã, dia 9 de maio, A Margem Oposta comemora 2 anos... E teremos novidades por lá! Não Perca!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Seus textos sempre fortes e cheios de emoção. Poemas maravilhosos e que enternecem os corações mais calejados...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Praticar esses verbos em todos os tempos..
    Sem reservas.. e ser feliz.


    =]

    ResponderExcluir
  13. belissimo

    nada melhor que belas palavras num sexta chuvosa...

    bjoka

    >.<

    ResponderExcluir
  14. ótimo site, postem mais novidades!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Andre,

    Belissimo poema...muy lindo blog...
    Thanks for your nice comment on:Poetry 4 Kids

    Ciao, beijos,
    Milou

    ResponderExcluir
  16. Não sei comentar poesia. Só sei gostar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos lindos poemas.Vim te agradecer a doce e terna visita lá no Compartilhando as Letras e convidá-lo a voltar sempre que puderes.

    ResponderExcluir
  18. Sua visita me trouxe muita alegria!!!!

    ResponderExcluir
  19. Donizete23:14:00

    Uma poesia nada mais é do que um conjunto de belas palavras colocadas em lugares adequados. Parabéns

    ResponderExcluir
  20. aê parceiro blzzzzz??
    tem um selo pra vc lá no meu blog!
    passa láe da uma conferida!:)

    flw abraços

    ResponderExcluir
  21. Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
    O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
    Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

    sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

    dúvidas só entrar em contato!

    bjoka

    >.<

    ResponderExcluir
  22. eu tinha adcionado o link de um outro blog seu(No selo), mais agora eu já colokei esse desse tbm :)

    flw abraço

    ResponderExcluir
  23. Olá,André!
    Em relação a mais parcerias, estou interessada sim. É só me falar como fazer. ;)

    ResponderExcluir
  24. Qd escrevo procuro ser suscinta com as palavras por, entre outros motivos, não saber lidar tão intimamente com els ou não saber traçar as linhas e mostrar o caminho tão claro como vc o fez nesses seus versos.

    ResponderExcluir
  25. Olá André seus poemas são simplesmente lindos!! Gostei muito mesmo!
    Estou linkando seus blogs.Se quiser linkar o meu, que ainda é bem novo e não muito acessado agradeço, ele é feito com muito carinho.
    Gostei demais daqui, viu?

    Abraço
    Anne

    ResponderExcluir
  26. Anônimo04:03:00

    "Quero apenas cinco coisas..
    Primeiro é o amor sem fim
    A segunda é ver o outono
    A terceira é o grave inverno
    Em quarto lugar o verão
    A quinta coisa são teus olhos
    Não quero dormir sem teus olhos.
    Não quero ser... sem que me olhes.
    Abro mão da primavera para que continues me olhando."
    (Pablo Neruda)

    ;)Beijussssssssss

    ResponderExcluir
  27. Sensual e bem escrito. São poucos os poemas eróticos que soam bem. Esse é perfeito. Você soube dosar o erotismo, sem ultrapassar a linha da vulgaridade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. As telas "linkadas" nesses posts são fantásticas, assim como os poemas...
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  29. Não resisti. Vim ler de novo esse aqui.

    ResponderExcluir
  30. Wow que pela poetizaçao André..
    A natureza a mesma se faz presente na mais pura essencia de um ser apaixonado..
    Gostei muito daqui, sempre virei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde.

    Agradeço a todos pela leitura, comentários e generosa apreciação.

    Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos

    Grande abraço!

    ResponderExcluir