Google+ GRITOS VERTICAIS: Dionísio

sábado, 1 de março de 2008

Dionísio

(Rainy Road - Tony Harrys)
.
.
.
DIONÍSIO
(André L. Soares)
.
Não temo a loucura arriscada
que parece acompanhar tudo que é novo.
O que mais me assusta é a inércia da certeza,
que insiste em macular de tédio, o amanhã,...
pelo extraordinário que inexiste
nas coisas seguras.
.
Quão insípidas são essas horas
todas já tão planejadas;
esses passos firmes, por estradas retas,
acinzentando o mundo com prévios resultados.
.
Sei que posso estar errado,...
mas prefiro o inusitado
perigo das curvas.
.
.
.

20 comentários:

  1. Ontem eu me referi ao Trocalinks.

    Indicamos seu blog no meme do livro:

    http://mokoloton.blogspot.com/2008/02/meme-do-livro.html

    Esperamos que participe.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  2. Este poema lembra quando fui convocada a fazer um curso em Porto Alegre(para professores alfabetizadores) e como tenho medo de viagens. Chorei para não ir, não fui e me arrependi.
    Hoje arrisco caminhar por qualquer estrada que esteja de acordo com meus princípios, sem temores.
    ...
    Conheci os poemas de sua musa que também me encantaram. O amor de vocês dois transborda pelos poemas.

    ResponderExcluir
  3. O inusitado é mesmo sempre mais emocionante. Adorei a postagem viu.;)
    Eu amo esse poema!
    Tem persolidade e é delicioso de ler. Foi muito bom poder apreciar mais vez. Obrigada! Beijussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hoje recebi um meme do Marcelo Mota onde tinha que indicar 5 blogs, e indiquei o seu. Espero que participe!

    http://blogdolenon.blogspot.com/2008/03/meme-do-livro.html

    Valeu e até mais!

    .:: by Lenon ::.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito do seu trabalho e me identifico com ele. Gostaria de saber se gostaria de trocar links comigo, também tenho um blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá André.

    Enviei um e-mail a respeito da sua proposta de troca de links com meus blog. Foi para o do seu perfil no Blogger.Espero resposta.

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Saudações Parceiro
    Mudamos de sistema e estamos com novos endereços, atualize-os por favor. Seu blog já está devidamente linkado nos novos blogs.

    Então esses são os novos endereços:

    http://iehdoido.wordpress.com

    http://dropslight.wordpress.com

    Obrigado
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Muito boa, sua poesia!

    ResponderExcluir
  9. Belo poema parabens
    Belo blog tambem

    ResponderExcluir
  10. Olá André!
    Gostaria de fazer parceria comtodos os seus blogs, gostei de todos e já acrescentei os seus links e da Rita em meu blog e ficaria feliz em ver meu link neles também.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  11. Melhor mesmo ser Dionísio, antes de Apolo.
    Bela poesia faz aqui.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. gosteii mto bom!!otima semana

    ResponderExcluir
  13. cara esse poema ele e muito bom,bom mesmo.



    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br
    http://www.solendasurbanas.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que bonito! A vida é isso mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, poeta. Eu também vivo fugindo do marasmo. Beijos inspiradores pra você.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde.

    Agradeço a todos pela leitura, comentários e generosa apreciação.

    Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  17. Lindo. Isso é o verdadeiro hino contra o tédio e a mesmice. Amei.

    ResponderExcluir
  18. Perfeito. Mais uma vez você mostra que é mesmo um poeta de verdade. Um beijo enorme na sua alma.

    ResponderExcluir
  19. De fato, nada pior que a mesmice. E contra isso tudo é válido. Beijinhos pra ti, poeta maior.

    ResponderExcluir
  20. Show de bola seu poema. Parabéns, poeta.

    ResponderExcluir