Google+ GRITOS VERTICAIS: Boa-Fé

segunda-feira, 31 de março de 2008

Boa-Fé

(The Young Ladies - Tamara de Lempicka)
.
.
.
BOA-FÉ
(André L. Soares)
.
Fique com tuas loucuras,
tuas eternas mentiras
e as juras sem nexo;...
levo minhas meio-verdades,
meu mar de poesias
e um todo concreto.

. 
Siga tua falsa coerência,
as tuas covardias
e o vazio do cérebro;...
fico com as cores da praia,
a beleza das ruas
e a ilusão de estar certo.

. 
Leva esse peso morto
que excede em teu corpo
e te infesta a cabeça;...
passo com os vícios do ego
em meus dias de sol,
buscando a leveza.

. 
Porque rejeito o que não sei dizer,
o que nem sei pensar,...
da tua abstrata forma de palavra que sai vã;
porque só quero o que hei de viver...
e o que só vou cantar
é essa felicidade que me invade nas manhãs.
.
.
.

27 comentários:

  1. Sabe que lembrei desses versos ontem? Lembrei tanto que nem chega ser uma surpresa a postagem.
    Mas claro que adorei! Está linda e é sempre um prazer reler esse poema que me é tão especial.

    Também gosto da felicidade das manhãs.;)


    Beijusssss Poeta

    ResponderExcluir
  2. Não há mais elogios a dizer...

    Está pronto!

    Só o que posso é um pedido, continue a me dar momentos de boa leitura... Obrigado!


    Forte Abraço!!


    Armindo Kehl

    www.armindokehl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bunitos versos... como vc foi meu primeiro fan eu te dedico entrada franca no meu blog...
    hehehehehe



    obrigado pela força!!

    qlq coisa djlorencini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Adorei os textos.Maravilha !

    ResponderExcluir
  5. LadyKafka12:50:00

    Olá, já somos passeiros de blog e mais uma vez venho parabenizá-lo pelo ótimo trabalho em seu blog! POr falar nisso, recentemente tive uma idéia de Meme que consta de um texto através do qual brincamos com os títulos dos blogs. E o seu site está entre os indicados da MEMESFERA. Dá uma olhada lá e, se gostar, participa!

    http://www.eitapiula.net/2008/03/27/memesfera/

    Abraços!
    Valeu!

    LadyKafka
    EitaPíula!net

    ResponderExcluir
  6. HI ,
    Increase your revenue 100% of your blog by converting into free website.
    Convert your blog "yourname.blogspot.com" to www.yourname.com completely free.
    Become proud owner of the (.com) own site .
    we provide you free website+ free web hosting + list of your choice of
    scripts like(blog scripts,CMS scripts, forums scripts and many scripts)
    all the above services are absolutely free.
    You can also start earning money from your blog by referring your friends.
    Please visit www.hyperwebenable.com for more info.
    regards
    www.hyperwebenable.com

    ResponderExcluir
  7. HI ,
    Increase your revenue 100% of your blog by converting into free website.
    Convert your blog "yourname.blogspot.com" to www.yourname.com completely free.
    Become proud owner of the (.com) own site .
    we provide you free website+ free web hosting + list of your choice of
    scripts like(blog scripts,CMS scripts, forums scripts and many scripts)
    all the above services are absolutely free.
    You can also start earning money from your blog by referring your friends.
    Please visit www.hyperwebenable.com for more info.
    regards
    www.hyperwebenable.com

    ResponderExcluir
  8. Elizabeth14:10:00

    Amei! Gostaria de postar no meu blog, mas nao consegui copiar para colar. Desculpe a ignorancia, mas ha outra maneira ou terei que digitar tudo? Sucesso! Vc merece!

    ResponderExcluir
  9. Elizabeth14:26:00

    Ooops!! Consegui! Desculpe a burrice...rsrs... Abcs.

    ResponderExcluir
  10. Sumiu meu rapaz!

    Sempre bom passar por aqui.

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Caro Amigo,

    Lindíssimo essa espécie de "Ser e Não-Ser", que construíu tão bem. Brincando com palavras e sentimentos.

    Parabéns.

    PS:
    Depois de muitas complicações, também nós conseguimos efectuar postagens novas em todos os nossos blogues. Seja também muito benvindo.

    Um abraço

    José António

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!
    Aceito sim a parceria, estarei colocando teus blogs em meus três:
    http://receitasdatiadete.blogspot.com - Receitas da Tia dete
    http://tiadetediadia.blogspot.com - Dia a Dia (dietas e dicas nutricionais)
    http://tiadetediadiacomvoce.blogspot.com - Dia a dia com você (plantas, flores, historias e dicas em geral)
    agradeceria se fizesse o mesmo com os meus, abraços
    Dete

    ResponderExcluir
  13. Também fico com as cores da praia,
    a beleza das ruas,
    e a ilusão de estar certo..

    Maravilhoso.

    beijoS.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu blog.

    Passarei aqui masi vezes.


    abracos.


    Vou linkar o seu la no meu apego.

    ResponderExcluir
  15. ...porque às vezes cansamos do que não nos preenche de verdade, não é mesmo?
    Maravilhoso poema!
    Bj!

    ResponderExcluir
  16. É engraçado interpretar poemas, é um pouco do meu sentimento misturado as suas expressões. É difícil, muito difícil... mas o que eu posso dizer das palavras postadas é que a minha felicidade todas as manhãs, é poder ver um mar lindo e lembrar do rosto da pessoa amada.
    Adorei tudo aqui, parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Nem tenho palavras...
    Estupendo! (palmas).
    Com certeza passarei por aqui muitas vezes.
    Bjusss e T+

    ResponderExcluir
  18. SE QUISER E GOSTAR...
    Meus pensamentos.
    www.olhoscomalma.blogspot.com

    Os seus são perfeitos...

    ResponderExcluir
  19. Se quiser e puder...
    Meus pensamntos...
    Os seus são perfeitos...

    www.olhoscomalma.blogspot.com

    Se apreciar arte...
    Os meus quadros...
    www.artedecelsomathias.blogspot.com

    abs

    ResponderExcluir
  20. Gredilha marcio23:06:00

    Mais um belo poema!

    Parabéns, por tão belas palavras.

    Abraços: Poeta de rua
    Estrelando Soneto
    Politicando Brasil


    .

    ResponderExcluir
  21. às vezes o que oferecemos é tanto... e só o que recebemos em troca é a constância inconstante de um sentimento duvidoso. Não querer é relativamente fácil - o difícil a vasculhar o peito sangrante e, dentro dele, encontrar a coragem para dar voz ao "não".

    Adorei o texto. E parabéns pelo blog, lindo de viver...

    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  22. Seguindo minha falsa coerência e embebida de minhas covardias, andei errante pela rede... e encontrei-te aprendiz das palavras.
    Percebo nos teus versos teu inverso, teus claros sentidos.
    Eu sim.. rio do teu sucesso... parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir
  23. Ola

    Gostei do seu Site

    e gostaria de fazer uma parceria atraves da troca de links com os meus
    passe me seu msn para conversar-mos melhor

    o meu é

    llukasllira@hotmail.com

    Grato.

    Lucas - Click Midia

    ResponderExcluir
  24. cara os seus versos são muito bons,continua assim.


    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br
    http://www.solendasurbanas.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  25. 'levo meu mar de poesias
    fico com as cores da praia,
    a beleza das ruas
    e a ilusão de estar certa'
    *
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.

    Agradeço a todos pela leitura, comentários e generosa apreciação.

    Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos

    Grande abraço!

    ResponderExcluir