Google+ GRITOS VERTICAIS: Direito Autoral

domingo, 11 de novembro de 2007

Direito Autoral


(Sea Serpents IV – Gustav Klimt)
.
.

.
DIREITO AUTORAL
(André L. Soares)
.
...tal descuidada prostituta
que engravida
e enche o mundo,
sou o pai e a mãe
de todos os meus filhos
e faço questão de assumi-los
...feios ou não.
Não aceito adoção;
a menos, claro, que me paguem
para também prostituí-los
ou, quem sabe, óbvio,...
até concorde que, de graça,
os exibam nas esquinas
– para o merecido escárnio –,
desde que citem meu nome
como o autor das criaturas;
posto que,
...feias ou não,...
ainda são minhas.
.
.
.

6 comentários:

  1. gostei muito de teus escritos. voltarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Profunda Poesia... Andei rabiscando uns versos outrora...

    Obrigada pela visita ao meu blog, como deve ter notado, estou organizando ele ainda, mas valeu pelo toque, e obrigada pela ajuda.

    Confesso que fiquei babando pela organização do seu... =)
    Espero que omeu fique "bonitinho"...

    Enquanto a parceria, fico honrosa pelo convite, e claro, podem contar com meu apoio... =))

    Ah!..Antes que esqueça...
    A sua poesia reflete muito bem o que sinto com relação as minhas artes, eu chego a ficar triste com certos plagios, e muitas vezes me sinto ofendida com tais ações... Acho que toda arte, por mais bela ou feia, é fruto de um sentimento, de uma esforço, de um pensamento...

    Suas palavras foram sábias...

    Bom domingo...
    Abrs.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Adoro o que vc escreve. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não existe um sequer que seja feio. São todos lindos!
    Se preciso for, com unhas e dentes viu. :)


    Beijussssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. o poema Da saudade (seu) me tocou.
    Gostei demais.
    Parabéns poeta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.

    Agradeço a todos pela leitura, comentários e generosa apreciação.

    Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos

    Grande abraço!

    ResponderExcluir