Google+ GRITOS VERTICAIS: Carta-Branca

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Carta-Branca


(Danaide Arkadiusz Warminski)
.
.
.
CARTA-BRANCA
(André L. Soares)
.
Venha... com tuas medidas certas,
essa risada indiscreta
e uma paz, cheia de brilho.
Veja, quem me olhar logo percebe
o desejo à flor-da-pele,...
basta ler em meu sorriso!
.
Saiba, que meu corpo te espera,
eu ando contando as horas,
agora,... que o amor virou um vício.
Hoje, a noite pode ser eterna,
bastar vir assim,... depressa
que eu te quero aqui comigo!

.
Entra... a porta já está aberta.
Invade a casa e me devora,...
tu és a fêmea que eu preciso.
Também,... se puder, nem beija leve,
faça de mim o que quiseres,...
há muito que espero por isso!
.
.
.

9 comentários:

  1. Senti musicalidade no seu texto!!! Olha o compositor aí, gente!!!!

    beijos
    Mariliza

    ResponderExcluir
  2. Pressa, eu senti uma pressa, uma urgência, tal como é o desejo. Muito bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, ja faz tempo que não posto aqui, mas quem é vivo sempre aparece. Eu sou o dono dos blogs Mp3 Music, i - Letras...

    Temos uma parceria entre nossos blogs, e eu vim aqui para te pedir uma coloboração para divulgação do meu mais novo projeto, o Brigg1. É um site colaborativo de notícias, o endereço é www.brigg1.com

    Se puder divulga-lo eu agradeço, tenho banner também, seja qual for sua decisão por favor entre em contato comigo

    Obrigado

    Carlos S.

    ResponderExcluir
  4. Seus textos também são muito bons, gostei deste.
    Li o seu comentário no meu blog, mas demorei a responder porque mudei de blog, fiz um só para os meu textos. Obrigada pela dica do feed, fiz lá no feedburner que vc sugeriu (já linkei no blogspot, mas não apareceu o ícone no blog =/) e também já linkei o seu blog viu? Se quiser, veja como é o blog novo e espero que goste. :) E parabéns pelo seu!

    ResponderExcluir
  5. "agora que o amor virou vício" é linda imagem de muitos ramos.
    paz e bom humor

    ResponderExcluir
  6. hmmm
    mt bom! realmente como ja disseram ai tem musicalidade nesse seu texto...
    gosto mt do fato de vc ta sempre associando os textos a quadros! mt bom!
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. entrega total....adorei.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. A urgência sentida nesses versos é apaixonante sabia?
    Delicioso ler o amor em seus poemas. Esse é maravilhoso também.

    Beijussssssssss meu querido. Um lindo dia pra você.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde.

    Agradeço a todos pela leitura, comentários e generosa apreciação.

    Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam todos sempre muito bem vindos

    Grande abraço!

    ResponderExcluir