Google+ GRITOS VERTICAIS: Blog Day

domingo, 19 de agosto de 2007

Blog Day

.

.

.

INDICAÇÃO E REGRAS DO 'BLOG DAY'




Bom dia a todos!
Foi com muita honra e felicidade que recebi da Ingrid essa indicação para o ‘BLOG DAY – CINCO ESTRELAS’, como franco sinal de que, ainda que minimamente, há algo de ‘positivo’ em termos de poesia ‘on-line’ em meu blog. Muito obrigado, Ingrid!
Para participar deve-se seguir o regulamento abaixo apresentado:
01. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter].
02. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 01 voto.
03. Cada blogger somente poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o ‘post’ onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.
04. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e displantes], evitando algumas cortesias desnecessárias, também serão considerados votos nulos: a) os votos do(s) blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blog(s) em que participa(m); b) os votos no blog 'Nada Pra Mim'.
05. Cada blog que for indicado, ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja: deverá manter um link para o blog 'Nada Pra Mim', a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia. No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Considero essa idéia maravilhosa, principalmente porque concorre para a maior integração e harmonia entre nós, ‘blogueiros’ de plantão. Ressalto que, em minha escolha, adotei apenas um critério: que o blog fosse voltado para alguma arte em especial. Foi uma escolha difícil e, entre tantos blogs maravilhosos, tive vontade de poder escolher 40 ou 50. Contudo, havendo regras, meus 05 indicados são:
a) Blog da Mélica (Mélica);
b) Calidoscópio Poético (Gerlane);
c) Clamor (Cláudia Menezes);
d) Flores, Pragas e Sementes (Leandro Jardim); e,
e) Segredos de Uma Lua (Alma da Lua).

Tenham, todos vocês, um dia maravilhoso!
.
.
.

9 comentários:

  1. Oi! Sou a Claudia do blogger Clamor, e é com muita honra que gostaria de participar. Quais os procedimentos a segui? É dessa página? Se quiser conversar melhor estarei no msn fnm.claudia@hotmail.com ou gmtalk fnm.claudia@gmail.com ..Obrigada por me escolher, sinto muito feliz em saber que as lêem os meus escritos e gostam delas .. :) Claudia Menezes

    ResponderExcluir
  2. Olá,André!
    Um ótimo domingo!E muito obrigada pela indicação!Particularmente,não esperava tanto!
    Só não estou entendendo o que deverei fazer a partir de agora.Agradecerei maiores informações.

    Um abraço,

    Gerlane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns André! Que alegria.
    Você merece essa honra e toda essa felicidade com certeza viu.
    Sua poesia é linda, diferente, tens um talento abençoado por Deus querido.

    Sucesso pra você sempre.

    Beijusssssssssss lindo poeta.;)

    ResponderExcluir
  4. Oi André, parabéns viu,vc merece.
    Bem, eu tenho que confessar que infelizemente ando tão afastada do universo blogueiro... cara, não consigo nunca retribuir uma só visita!!! Nenhuma... Não tenho tempo. Quando me sobra tempo nesta máquina,eu tento escrever, escrever muito. Mas não tenho tempo pra ler o que os outros andan escrevendo.
    Te agradeço muito a sua consideração pelos meus delirios. Muito memso. Mas infelizemnet não vou poder participar com esse negócio de indicar cinco blogs (do único que eu lembro agora é o do Bennet que eu adoro)pq como já te disse, ando tão sem tempo pra navegar...
    Um grande abraço, e te agradeço muito, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi André!!
    Só agora tive um tempinho para internet, vim correndo te agradecer pela indicação!!:)
    Muito obrigada pelo carinho pelo Blog da Mélica.. e te digo: merecidíssimo prêmio para o teu blog, pois é certamente de uma sensibilidade que encanta..:)
    Uma ótima semana pra ti.. beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi André. Só agora pude ver sua postagem. Não tem porque agradecer, você merece, com essas lindas poesias. Boa sorte para ti! Bjos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Ô rapaz, eu não sabia que você tinha me indicado! Que honra! Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  8. o amigo obrigada pela indicação mas nem consegui participar e nem indicar amigos, pois estava sem pc e só hoje consegui ter acesso na internet ... uma pena, mas fico muito agradecida por ter indicada o meu blog. abraços

    ResponderExcluir
  9. Bom dia

    Agradeço a todos, pela visita, leitura e comentários. Espero que continuem prestigiando os 'Gritos Verticais'.

    Muito obrigado.
    Sejam sempre muito bem vindos.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir